O Funeral de Kolyan Indirovich
Ora vejam só, estou num lugar desconhecido novamente, me perdi novamente após outra noite de porre ou algo assim. Para minha sorte, um halfling que também estava ali na taverna me ajudou a lembrar da noite anterior. Havia um homem alto, e... ah, sim, uma carta! Um pedido de ajuda. Eu estava fazendo o melhor para curar a ressaca, que era bebendo ainda mais, quando dois estranhos entraram, falando de casas que caíam. Ao ouvir isso, um outro homem se levantou de onde estava, dizendo que já haviam tentando queimar aquela casa de que falavam a muito tempo, mas ela sempre retornava. Ele também se apresentou como Ismark, o Menor, ou algo assim. Nofir, Jack e Ghaul, o halfling, eram os outros. Pessoas realmente estranhas, mas quem sou eu para falar isso? Bom, as coisas estavam ficando mesmo interessantes por ali, embora a bebida da taverna fosse péssima. Ismark falava de modo desesperado. Sua irmã, a da carta que Nofir e Jack também disseram ter recebido dias antes, estava correndo grave ...