O Circo Itinerante Odgrin


Com o esvaziamento das minas de Nesmé, meu pais, Lizete e Hoan Odgrin, resolveram comprar um circo caindo aos pedaços e transformaram-no num Grande Circo Itinerante. Malabaristas, equilibristas, cuspidores de fogo, mulheres barbadas (anãs?), arremessadores e engolidores de facas, palhaços, mágicos, bardos... Era um grande espetáculo e foram os dias mais felizes passar ao lado deles aprendendo tudo. Mas um dia tudo acabou.

Acampado com minha trupe, indo para a próxima cidade fazer uma apresentação, de repente seres horríveis saíram das sombras. Até hoje não consegui decifrar o que eram, só lembro que tinham muitas garras, grunhiam como bestas do apocalipse e se moviam mais rápido do que podíamos ver. 

O Circo terminou naquele dia, com todos mortos ou desaparecidos menos eu. Hoje, busco descobrir o paradeiro dos meus pais e saber o que eram aqueles demônios. A pista que obtive é que talvez viessem de Ravenloft. Nunca tinha ouvido falar, mas com certeza conseguiria respostas em Waterdeep, afinal, era o melhor lugar para se obter informações.

Em meio a cidade e aventuras, encontrei novos companheiros que me ajudam na minha busca, ou pelo menos os vejo assim. Talvez eu conte essas história num outro dia, agora preciso ir ali acabar com alguns malditos elfos negros que roubaram uma relíquia da deusa Mystra.



- Ramona Odgrin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuga para Cima!

Aventuras em Skylark

De Surya para Aysha