A Mais Bela das Aventuras: A Busca por Vagalumes
O encontro com Thalia foi... estranho. Mas podiam ver por trás de todo sua loucura que ele tinha uma missão boa: livrar a guilda da corrupção liderada por Rodford Varhim. Para isso ela tinha um plano, mas antes precisava anunciar uma viagem para Zackarin na manhã seguinte e deixar bem claro suas intensões contra a máfia que controlava a guilda. Na estrada, o grupo protegeria ela do ataque desses bandidos, que certamente ocorreria, e ainda conseguiriam um delator.
Com um tempo pra se preparar, Digão saiu mais uma vez num encontro com Tiria, que o levou para um local que tinham tentado vender para ela há um tempo. Ao descobrir que na verdade era um local perto do gueto dos goblins, ela quase mata o vendedor. Mas não era possível negar a beleza do lugar. Mesmo abandonado, a arquitetura antiga e a vegetação em meio à cidade tinha uma certa beleza, fazendo com que de vez em quando ela fosse para lá respirar um ar puro entre as flores silvestres.
Ela nunca tinha visto, no entanto, goblins no lugar. Mesmo apagando a lanterna, eles foram vistos e perseguidos mas conseguiram escapar. Antes disso, porém, Digão não deixou de escutar que eles tramavam um ataque ao grupo, certamente a mando do Príncipe da Pólvora Gallyx. No dia seguinte, o bárbaro avisou sobre o que descobriu e que iria junto com Tiria em uma viagem: ela sentia falta da paz das terras hynne e os dois tinham combinado irem atrás dos mais belos vagalumes do mundo.
Comentários
Postar um comentário