Aventuras de Natal para TFTL
Crianças malcriadas
Todas as crianças acordam no dia de natal e vão correndo abrir seus presentes. No entanto, abrindo os embrulhos, todas elas são surpreendidas: receberam carvões! Os pais estão aflitos, alguém realmente invadiu as casas porque nenhum deles dariam carvão para um filho. A verdade é que um ex-funcionário do loop desenvolveu uma tecnologia capaz de teleportar pequenos itens e, incomodado porque nunca recebeu nada de natal, resolveu se vingar instalando sob todas as árvores o dispositivo. As crianças podem descobrir isso quando um dos gatos/cachorros dele que dormiu sob a árvore e foi parar no laboratório conseguiu fugir e desesperado tenta mostrar onde fica o lugar para eles.
Quem roubou os biscoitos de natal?
Bill Doceiro é o dono da melhor doceria da região, seus quitutes são renomados até em outras cidades, principalmente nesta época do ano. Sempre que é natal todos vão para sua loja bem cedo, conversar e mostrar os presentes que ganharam, além é claro de encher a pança com os biscoitos, panetones e doces do tio Bill. Nesse ano, porém, ao chegarem no local ele está fechado e todos estão bem tristes. A verdade é que nesse ano o padeiro quis fazer o maior panetone do mundo e comprou uma máquina de um trabalhador do loop salafrário. Ele na verdade contrabandeava peças do loop q não serviam mais, algumas bem perigosas. É claro que tudo deu errado e o robô se voltou contra Bill, além de continuar com o objetivo inicial, embora bastante deturbado: cobrir a cidade com uma enorme massa de fermento! Cabe às crianças evitar isso.
A revolta dos brinquedos
Um excêntrico cientista dispensado pelo Loop por suas pesquisas com inteligência artificial terem ido longe demais resolve fazer seus experimentos com brinquedos. Antes do natal ele se veste de papai noel e entrega suas invenções para as crianças, seu objetivo é que eles fossem treinados com o comportamento humano, nada demais. Os brinquedos se mostram extremamente inteligentes e diferentes, mas também perigosos: assim que eles presenciam como os pais tratam seus filhos, resolvem que é melhor acabar com eles para proteger as crianças.
Comentários
Postar um comentário