A lenda de Hakai no Hōseki

Para além dos reinos dos Kami, há uma plano dominado por todo o mal, arrependimento e sofrimento denominado Hametsu no Teikoku. Graças as tramas pérfidas de Liu'Yan-sama, Kami ambiciosos foram atraídos para essa fonte de poder nefasto e corruptor. O principal deles foi o Guerreiro, Dai'Gun-sama, que forjou uma joia da própria anti-criação: Hakai no Hōseki.

Porém, por influência do Kami do Caos - Okoreeji-sama - ou não, o xogum Leen Takeshiro roubou a gema Hakai no Hōseki, escondendo-a nas profundezas de seu castelo na antiga capital de Kamigawa. Enfurecido, Dai'Gun-sama desceu dos céus com suas hordas e causou uma grande destruição, acabando também com o equilíbrio que havia entre o mundo espiritual e o dos mortais. 

Leen-sama só não foi aniquilado, junto com a capital porque Hakai no Hōseki também possuía poderes sobre Dai'Gun-sama e suas tropas. Essa foi a grande traição do Kami Enganador, entregando o mundo a anos de impasse e guerras sem sentindo.

Tudo felizmente terminou pelas mãos de um ronin chamado Hyaku-nen, o Imortal, que roubou Hakai no Hōseki e a trouxe para as mãos de Kazuko-hime. Juntos, eles derrotam Dai'Gun-sama e Leen-sama, que já se encontrava enfraquecido, reorganizando os poderes espirituais da ilha e terminando uma era de guerras sangrentas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuga para Cima!

Aventuras em Skylark

De Surya para Aysha