Aventuras em Skylark
Há seis meses atrás, Elaria Feywing, conhecida no reino de Skylark como a Mestre dos Elementos, tomou seis novos pupilos. As habilidades da mentora elfa com magia, combate e sobrevivências são lendárias. Ela treinou Marigold the Brave, que matou o grande dragão azul Dirasthes, e Blouton Buttertree, que selou o Portão dos Demônios de Nargoth, além de muitos outros heróis. A nova turma de pretensos aventureiros é composta por:
Jasmine Embersong, barda tiefling
Jasmine pertence a um clã de artistas itinerantes. Ela sempre se encantou com histórias de heróis e grandes aventuras, sonhando em um dia ser a responsável pela canção que melhor represente esses ideais. Quando ouviu falar de Elaria Feywing, ela foi rapidamente conhecê-la e por fim foi aceita como sua aprendiz, um dos dias mais felizes de sua vida. Jasmine deseja ser a barda mais famosa do mundo e costuma ter um temperamento difícil quando não consegue o que quer.
Liana Silversign, clériga humana
Liana vem de uma família abastada, mas perdeu tudo quando uma doença levou seus pais. Desde então ela jurou que ninguém deveria passar por aquilo e iniciou treinamentos no templo de Shelyn, onde veio a conhecer Elaria e por fim querer segui-la como aluna. Liana é decidida a curar seja quem for, o que já lhe causou alguns problemas.
"É dito que Elara tem 800 anos, mal posso acreditar, ela parece tão jovem! Espero chegar assim na idade dela, com tanta coisa para contar..." - Jasmine Embersong
Tolgrin Darksteel, guerreiro anão
Tolgrin é de um clã anão que protege a Floresta Suplicante de incasões órquicas. Como não costuma haver ataques há séculos, os anões realizam jogos para se divertirem e manter o espírito guerreiro. Tolgrin um dia foi expulso do seu lar pelo pai, cansado das humilhações nos festivais pelo seu filho que só queria saber de bebidas. Decidido a provar que é um guerreiro valoroso, Tolgrin foi para o norte e conheceu Elaria e seus métodos.
"Conviver com elfos tem me ensinado que realmente é melhor ter eles ao nosso lado do que como inimigos. Eles só poderiam ser um pouco mais objetivos e menos dramáticos." - Tolgrin Darksteel
Eldrin Starseeker, paladino draconato
O mundo de Skylark foi recentemente ameaçado por dragões que a tudo dominavam e destruíam, por isso a fama dos draconatos não é muito boa. Até mesmo os de escamas metálicas, que lutaram a favor da luz, são poucos e vistos com desconfiança. Eldrin decidiu que mudaria a visão que os outros têm de sua raça, tornando-se um paladino de Desna e seguindo Elaria, que te ensinou bastante sobre a luta pela justiça.
"Vivendo como um andarilho, encontrei diversos problemas, miséria, pré-conceito, egoísmo, maldades... Mas há sempre esperança! Um novo dia para contemplar. Assim como derrotamos a ameaça dos dragões, tidos uma vez como invencíveis, podemos sim vencer todas as barreira. Acredito que as pessoas podem ver o caminho da luz, se derem uma chance." - Eldrin Starseeker
"Elaria é muito séria, mas estar aqui é a coisa mais divertida que já vivi!" - Kate Shadowfoot
Kate Shadowfoot, ladina halfling
Os pais de Kate eram aventureiros famosos, mas ela não os os conheceu, sendo criada desde sempre por um tio ranzinza. Ela decidiu fazer seu próprio nome e cometia roubos com outras crianças, mas quando as coisas ficavam sérias, deixava que outros fossem pegos no seu lugar. Um dia, Elaria veio saber se seu antigos companheiros de aventuras estavam vivos, os pais de Kate. A menina se encantou pela elfa e decidiu segui-la.
"Admiro muito a confiança que meus aprendizes têm em mim, mas eles terão que aprender a caminhar com as próprias pernas se quiserem sobreviver nesse mundo. Não há como eu prepará-los para tudo" - Elaria Feywing
Darian Swiftfire, mago elfo
A função de embaixador é bastante mal-vista entre os elfos, já que eles preferem não ter contato com outras raças. A família de Darian foi sorteada como diplomatas e ele então viveu boa parte de sua vida entre humanos. Ao contrário dos outros elfos, no entanto, ele se adaptou a essa vida e preferiu ficar quando os seus pais tiveram permissão para partir. Ter sido aceito como aprendiz de Elaria e continuar explorando diferentes tipos de magia foram os principais motivos para que ficasse.
Comentários
Postar um comentário