O Portão do Labirinto


Midori se encontrou com Kori num dos corredores do labirinto mas cada vez ficava mais desesperada por não estar perto de Angra. Aileen, que também tinha visão no escuro graças ao seu gato, Sirius, conseguiu encontrar os outros dois a partir dos chamados da goblin. Shen, que já era meio cego normalmente, ficou completamente perdido na escuridão e caiu vítima das criaturas.

Com muito esforço, os aventureiros chegaram a uma saída do labirinto, apenas para encontrar um salão cheio de pilastras e paredes bastante deterioradas, algumas até em escombros. De um lado, havia um corredor e logo a frente, um enorme portão de rocha maciça com um enorme símbolo de olho monstruoso em vermelho brilhante.

Kori identificou aquilo como o símbolo de Aharadak, o deus da Tormenta. Tentando entrar em contato com aquilo, as vozes aberrantes invadiram sua mente mais uma vez e ele não conseguiu saber como abrir aquela porta. Era como se ela só se abrisse no tempo certo e todo o tempo era lefeu. Tudo era lefeu.

Os outros também não estavam se sentindo bem ao olhar para o símbolo e Midori foi tomada por uma vontade estranha de tocar a flauta com gravuras de minotauros que ela tinha encontrado no labirinto. E ao fazer isso, tudo desmoronou. 



Continua...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuga para Cima!

Aventuras em Skylark

De Surya para Aysha