Um Plano (Quase) Perfeito

O plano era esse: Noir distraía o ladrão e o mantia entretido na entrada com Amanda dando cobertura, ao mesmo tempo, o resto do grupo entrava pela claraboia e pegava os itens roubados. Claro que deu tudo errado.


Primeiro, apesar do belo teatro da ex-detetive, o homem escondia coisas ali e não queria ninguém bisbilhotando... Se não fosse os poderes de Mythos de Noir, ele teria a enxotado dali, principalmente depois que ouviu um barulho vindo lá de cima. Enquanto isso, Veridiana e Samuel invadiram o local, pousando sobre a cama no quarto. Sabendo que tinha armadilhas no local, o mago começou a recitar uma magia do seu livro para que os itens roubados viessem até eles.

Samuel sentiu o olhar de "Não, dá pra você ir mais rápido com isso?!" de Veridiana e terminou a magia. Os objetos vieram até ele, mas um dos três esbarrou em algum vaso, que caiu no chão e se espatifou.

- Shit...

O homem subia as escadas rapidamente, Noir tentou impedir mas estava além do seu alcance. 


E de repente. 

Nada.


Àquela altura, todos já tinham saído do local e estavam bem longe dali. Veridiana pensou ter visto um pássaro sair do armazém quando viravam a esquina.




Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuga para Cima!

Aventuras em Skylark

De Surya para Aysha