O Assassinato de Corrina Dulak


Amanda conseguiu, nos seus bancos de dados de seguro, as informações de que a moto já havia sido roubada anteriormente, mas conseguiram rastreá-la até um local na Zona Industrial. A caminho do local, ouviram numa rádio a notícia de um crime bárbaro. Pegando um jornal, Samuel leu:

"[...] vítima: Corrina Dulak, 63 anos. Deixa marido e filhos. Contadora aposentada. Frequentava a igreja batista e era conhecida na comunidade pelo trabalho social com desabrigados. Teve o tórax destroçado por garras e o coração retirado."

O local onde tinha acontecido o crime ficava perto de onde estava passando e decidiram parar no local. Talvez aquilo tivesse relação com o roubo, além de que era o típico caso que Os Excêntricos investigava. 

- Ela morreu bem próximo de sua casa, que morte trágica... - Falou um transeunte, mas que não se dispôs a mais perguntas.


Veridiana, tendo coletado algumas amostras na área do crime, foi até seu laboratório na Universidade para investigar. Lá chegando, recebeu uma mensagem por meio mágicos. Era Urso, o líder da Gangue dos Feras, a chamando para conhecê-los e ter uma conversa. Querendo descobrir mais sobre eles, resolveu ir até o local, também na Zona Industrial, apesar de Samuel a tivesse aconselhado para não ir só.

Chegando num prédio abandonado na periferia, ela entra e de novo começa a ter devaneios com a pichação do Cabeça de Cervo. Morty e Urso a recebem em formas animalescas durante o delírio e dizem que estão tentando incriminar a gangue de algo que não fizeram, e que desconfiam de uma igreja no mesmo bairro. Ainda confusa, Veridiana decide encontrar os outros no armazém.


Amanda e Samuel conversam rapidamente com uma patrulha policial sobre o crime no beco, depois investigam a cena do crime. Samuel chega a algumas conclusões... Apesar de não ter certeza se aquilo tinha sido um ritual, a forma como o sangue havia esguichado, ainda presente no local, demostrava que ela fora atingida por algo de cima, provavelmente de um atirador. Saindo do beco, eles descobrem mais coisas sobre o assassino invocando espíritos locais com o baralho de Amanda. Mais uma vez o nome da igreja e a localização aparece nas suas investigações. 


Agora todos estavam juntos diante do armazém, trocando informações. Nuvens sinistras pareciam vir em todas as direções, cobrindo os céus sobre a cidade.



Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuga para Cima!

Aventuras em Skylark

De Surya para Aysha