Honra & Lágrimas
As três observaram os restos do navio e até procuraram pelo Earth, mas tinha sobrado só cinzas da proa do navio, o local onde ele estava. Elas andaram sem rumos por um tempo até o cansaço as vencer. Exaustas, pararam para descansar e decidir o que fazer a seguir.
Enquanto isso, caminhando pelas ravinas brumosas daquele lugar, Kori (ou Fire), um lefou de pele morena e de barba curta, encontra um Phillip bastante ferido que havia caído por ali. Ele simplesmente o ignora depois que o nobre não respondeu se viu um dos seus irmãos.
- E-espere. Talvez os que estavam comigo saibam de alguma coisa...
Kori decidiu então ajudá-lo a procurar os outros, afinal, aquilo não atrapalhava em nada também sua vida de errante. Não demorou muito e puderam ouvir vozes atrás de uma pedra. Eram Angra, Midori e Aileen ainda muito abaladas pelo que tinha acontecido.
Uma vez reunidos e o lefou integrado ao grupo, ou quase isso, a missão agora era sair daquele local, onde a morte sempre parecia à espreita. De repente, a neblina do local se tornou mais densa e mais assustadora, até que um grande castelo em estilo tamuraniano apareceu diante deles.
O castelo estava em ruínas e, ouvindo os sons de uma batalha, os aventureiros decidiram investigar. Midori deu um dos seus gritinhos assustados quando das névoas surgiram zumbis vestidos como monges, mas as katanas certeiras de Kori deram cabo facilmente neles.
Seguindo em direção ao lugar onde ainda ouviam o combate, encontraram o mestre de Kori e também conhecido de Midori e Angra, quase uma lenda viva em Nitamu-ra, o famoso goblin lutador de nome Wasabi. Ele estava combatendo mais daqueles zumbis e ao que parece... uma mulher de kimono roxo de olhos chorosos que flutuava.
- O quê vocês estão fazendo aqui!? Fujam seus tolos! - Disse o mestre Wasabi assim que viu eles. Mas o grupo decidiu ignorá-lo, ajudando a enfrentar a donzela que lamuriava. Fazenda então uma careta ela atacou os aventureiros rapidamente com uma adaga, mas por pouco conseguiram não se ferir.
Midori cantou uma bela canção sobre uma mulher que chorava por que foi abandonada no altar e aquilo inspirou a todos. Kori, vendo que seus golpes comuns não acertava aquela fantasma, resolveu usar sua técnica secreta, Tsunami, banindo de vez aquela ameaça e assim todo o castelo se desvaneceu diante de seus olhos.
Apesar do reencontro agora com o mestre, o fato é que ainda estavam muito tristes com a morte do Earth. Kori, no entanto, simplesmente atirou o diário/livro de receitas do seu irmão na fogueira (para o desespero da Midori, que o guardava com carinho) dizendo algo sobre a missão ter sido cumprida e que deviam seguir em frente.
Wasabi disse que tinha tido uma visão enviada por Lin-Wu do vampiro Ivran e uma marcha de mortos-vivos, então estava ali para ajudar. Aquele castelo fantasma oriental tinha sido trazido para ali aparentemente por aquela presença do mal que devia ser erradicada.
Continua...
Comentários
Postar um comentário