Fuga para Cima!
Ao abrirem finalmente a porta do cofre, preferiram nunca o ter feito. Lá dentro estava uma terrível abominação-rubi, meio-troll, meio-morto-vivo, meio-constructo... não dava realmente para saber o que era aquilo, mas era grande e estava furioso. Após Wa'ter quase ser destroçado pelo primeiro ataque de garras da criatura, escolheram fugir e executar um plano desesperado: com magia e furtividade, Maa Gyver iria buscar o artefato.
Chegando lá, porém, ela não encontrou nada, apenas um papel debaixo de uma pedra escrito numa letra bem caricata:
"Hahaha otários
- Rá!"
A goblin voltou e eles foram imediatamente para o elevador, antes que o monstro quebrasse as pedras e colunas e conseguisse se aproximar. Esbaforidos e a salvo, pelo menos por enquanto, esperavam a engenhoca subir enquanto Maa Gyver mostrava o que tinha achado.
Não tiveram muito tempo para xingar ou pensar no que fazer. O elevador deu um solavanco e era como se tudo começasse a cair, principalmente no teto. Preparavam-se para alguma espécie de retirada quando a máquina parou. Aquela coisa velha e enferrujada tinha resistido ao mini terremoto, certamente era uma obra anã!
Ainda atônitos, foram em direção à saída das minas, finalmente. Mas o que encontraram abalaria suas mentes para sempre.
Continua...
Comentários
Postar um comentário