Dia de Beber até Cair

 


Após salvar a cidade dos elementais de gelo que causavam um inverno incomum, os aventureiros receberam itens mágicos e muitos agradecimentos da anã Penelope Pendragon. Helena também os avisou que, com isso, conseguiram pontos suficientes para passarem pro próximo nível na guilda.

Depois de encontros e desencontros (onde conseguiram ainda mais inimigos: os Dragões de Yuvalin), foram salvar sua amiga paladina que tinha sumido. Lírio havia recebido a visita do que parecia ser uma avatar do deus Khalmyr, pedindo que ele fosse até o subsolo da guilda atrás de Liadir.

Guiados e ajudados pelo deus, conseguiram sobreviver às ameaças das masmorras lá embaixo e resgatar a companheira, mas não sem que Melissa caísse para espíritos malignos e precisasse ser arrastada de lá também. 

Lírio foi buscar sua recompensa, já que o deus tinha prometido respostas sobre o seu passado e o resto do grupo teve que lidar com problemas mais terrenos. Sem dúvida haviam segredos a serem desvendados sobre a guilda, além de que Peter Varhinm e os goblins ainda podiam ser uma ameaça.

No dia seguinte, receberam o emblema de Coríndon que os marcavam como aventureiros de elite. Agora eles trabalhariam diretamente para um dos vários nobres que financiavam a guilda e Himmerzan os comunicou que este seria Thalia Heldret, uma inventora que parecia não bater muito bem da cabeça.

Mas ela tinha motivações nobres, e os aventureiros decidiram ajudar na missão dela de expor a corrupção na guilda. Antes, porém, Maa Gyver, Digão e  Melissa foram festejar sua promoção. Essa última na verdade lamentava seu desentendimento com Helena.



Continua...

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