A Fuga de Aradel

Não houve tempo para reagir, apenas inimigos a derrotar. E de repente, um alento: a corneta de guerra Dwendaliana. Em instantes estava ali a cavalaria, com Righel disparando flechas certeiras, varrendo a tudo e a todos. Alpha conseguiu proteger Alexis, que seria pego pela confusão. Aradel aproveitou para fugir e Quarion bradava em júbilo. Havia finalmente terminado.

Após um momento onde conseguiram descansar um pouco da árdua batalha, o Cavalheiro retornou. Não estava com a drow e se recusou a responder qualquer pergunta. Vendo Righel recuperando algumas flechas e Kror entre os feridos, juntou os dois e sumiu com eles.

Seu propósito era fazer um ritual e tirar a licantropia de Righel, transferindo para a elfa negra para que ela pelo menos baixasse suas defesas mágicas. E foi o que ele fez, arriscando sua própria vida e a de Kror. Tendo sucesso, por muito pouco, ele mandou Kror voltar com o corpo desacordado do caçador para o local do combate.

Momentos depois, ele também retornou, levando a general daquelas hordas de lobisomens amarrada. Só restava agora chegar até a cidade e comemorar. Tinham sobrevivido, o Cavalheiro prometera uma enorme recompensa e aparentemente haviam salvado aquelas terras.

No dia seguinte, Quarion e Alpha buscaram tirar informações de prisioneiros, mas sem muito sucesso. Alexis se juntou a eles e descobriu um pouco mais do passado do forjado bélico. Quem apareceu por ali também foi o Cavalheiro.

- Bem, senhores, devemos tratar de negócios, sim? O que vocês deveriam fazer agora para mim?

Sobre Aradel, ele apenas informou que ela tinha outros assuntos a resolver antes. Sobre a bruxa, sim ela servia Kallen e usava aqueles licantropos para desestabilizar o Império enquanto drows invadiam. Ele também conseguiu extrair dela a informação de um local de encontro em Shadycreek Run.

Alpha tinha sido criado para servir ao Império e Quarion agora tinha tomado para si a missão de deter os elfos negros. Para aqueles dois, estava decidido.

Alexis pensou bastante, e claro que se eu tivesse lá ele levaria uma boa surra só de cogitar, por fim, aceitando servir de espião para o Cavalheiro. Ele também prometera acesso a rituais para o que buscava, se aquilo que pensava estivesse correto... Além disso, lutariam pelo lado certo da guerra. Pelo menos dessa vez.

- Isso, tragam-me informações importantes dentro de quatro meses e serão muito bem recompensados.

O grupo reuniu suas coisas e partiu na manhã seguinte.



- Fargrin Stoneseeker


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuga para Cima!

Aventuras em Skylark

De Surya para Aysha